- Publicidade -
Política

Nonato recebe apoios em Mulungu, Bananeiras, Sapé e bairros da Capital

O candidato a deputado federal Nonato Bandeira dedicou o final de semana a vários encontros e reuniões nos municípios de Sapé, Mulungu e Bananeiras no brejo paraibano. E no domingo à noite participou de reunião com moradores dos Bancários (região sul da capital).

- Continua depois da publicidade -

“Esses encontros dão vida e entusiasmo à nossa candidatura, fortalecendo a ideia de que existe espaço para ideias e propostas em uma campanha para a Câmara Federal”, afirmou o candidato pelo PPS.
Em Sapé e Bananeiras aconteceram reuniões e visitas, já em Mulungu Nonato Bandeira participou do lançamento da candidatura de Juscelino da Emater a deputado Estadual pelo mesmo partido que atualmente ele preside no Estado.

Nonato Bandeira elaborou e apresentou compromissos que pretende assumir na Câmara Federal, a exemplo da Mobilidade Humana; a volta dos trens na Paraíba e no Brasil; fim dos privilégios na política; educação pública integral federalizada e o incentivo a energias limpas com destinação adequada dos resíduos sólidos.

Nesta semana Nonato Bandeira dedica sua agenda também às caravanas pelo interior com o candidato ao governo João Azevedo.

“A Paraíba precisa continuar crescendo. Hoje já somos o sexto estado brasileiro mais eficiente do país em gestão, considerando vários índices administrativos, segundo ranking elaborado e divulgado hoje pelo jornal Folha de S. Paulo. E João Azevedo é sem duvidas o nome mais qualificado para dar continuidade ao trabalho feito pelo governador Ricardo Coutinho”, concluiu Bandeira.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar