Nonato Bandeira anuncia saída do comando do PPS e descarta assumir novo cargo público

O jornalista Nonato Bandeira anunciou nesta sexta-feira (9) a saída da presidência do PPS da Paraíba. Ele irá abandonar a vida pública e se dedicar ao jornalismo, seu ofício original, descartando assim a possibilidade de assumir secretaria no governo de João Azevêdo (PSB). Nonato concedeu entrevista ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM, onde fez o anúncio.

“De volta ao jornalismo, mas incorporando novos olhares. Estou cheio de planos, ideias novas que pretendo implantar e aprender com os colegas que estão na profissão. São 14 anos que eu estava no serviço público, estava com muita saudade e estou muito entusiasmado para este retorno”, afirmou.

Publicidade
ALPB

Nonato se candidatou a deputado federal nas eleições deste ano e não conseguiu a eleição. Ele já havia declarado anteriormente que iria abandonar a vida pública em caso de derrota. Apesar disso, não deixará de tratar a política na nova fase da sua vida.

“Eu vou trabalhar com política. Só que nos bastidores, com os políticos, com a política. Estamos vivendo tempos sombrios de radicalismo muito grande, ultraconservadorismo, de tentativa de tolher a liberdade de imprensa. Então é o tempo certo para quem tem posicionamentos muito claros”, finalizou.

Vida pública

Vice-prefeito de João Pessoa entre 2013 e 2016, Nonato também foi secretário-chefe do gabinete no governo de Ricardo Coutinho (PSB).

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]