No sufoco, Treze bate o Cuiabá e se afasta da zona de degola

    0

    Foi no sufoco, mas com um gol de pênalti do atacante Rafael Oliveira, o Treze interrompeu a série negativa de três resultados negativos e venceu o Cuiabá por 1 a 0, neste domingo (24), no Estádio Presidente Vargas.

    Com o resultado, o Galo passou a somar 13 pontos, ficando cinco pontos à frente de Crac e Águia, que estão na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo perdendo, o Cuiabá se manteve na zona de classificação, com 18 pontos.

    Na próxima rodada, o Treze jogará novamente em casa. No domingo (31), o Galo receberá o Águia de Marabá no PV, às 19h. No mesmo dia e horário, o Cuiabá vai encarar o ASA na Arena Pantanal.

    Após reencontrar o caminho das vitórias, o treinador do Treze, Givanildo Oliveira, enalteceu a importância do resultado. Mesmo não tendo apresentado um futebol convincente, segundo a própria avaliação técnico, o mais importante para o momento que o clube atravessa é ter conseguido garantir os três pontos e começar a se afastar da temida zona de rebaixamento.

    “Se a gente não tem ganho é que a situação iria ficar pior ainda. Ainda não está bom. Bom foi porque nós conseguimos a vitória e isso nos permite respirar um pouco mais aliviados. Tivemos muitas dificuldades, principalmente por conta da quantidade de jogadores que nós perdemos por contusão, mas o importante é que conseguimos essa vitória, independente de jogar bem ou não jogar tão bem”, avaliou Givanildo Oliveira.

     

     

    Comente

    Antares

    Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
    Facebook, Twitter e Youtube.

    Interaja com o Paraíba Já:
    E-mail: [email protected]