No Sertão da Paraíba gestão de João Azevêdo tem aprovação de 65,7%, aponta pesquisa

Apenas 35,6% dos sertanejos desaprovam a gestão do governador e 9,6% não sabem ou não responderam

No Sertão da Paraíba, 65,7% da população aprova a gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Opinião em parceria com a Rede Mais, e divulgada nesta segunda-feira (27) pelo ‘Hora H’, na 89 Rádio POP.

Das regiões onde a pesquisa foi realizada no estado, foi no Sertão onde João Azevêdo teve seu maior índice de aprovação. Apenas 35,6% dos sertanejos desaprovam a gestão do governador e 9,6% não sabem ou não responderam.

Já no Agreste, 62,8% dos eleitores entrevistados na região aprovam o governo de João, enquanto 26,2% rejeitam e 11% não sabem ou não responderam. Campina Grande foi retirada desse cenário, pois a pesquisa na cidade foi realizada à parte.

O levantamento ocorreu entre 17 e 20 de julho e duas mil pessoas foram ouvidas em 80 municípios do estado. O intervalo de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 2,2%.

Pesquisa na Paraíba

A gestão do governador João Azevêdo (Cidadania) é aprovada por 57,5% da população paraibana. Apenas 30% dos paraibanos desaprovam o governo de João à frente do Executivo Estadual. Não sabem ou não responderam somam 12,5% dos entrevistados da pesquisa.

52,2% dos pessoenses aprovam gestão de João

De acordo com a pesquisa, a gestão do governador João Azevêdo é aprovada por 52,2% dos pessoenses. Quanto a desaprovação, apenas 35,4% dos moradores de João Pessoas não estão satisfeitos com a gestão do governador, enquanto 12,4% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Resultado em Campina Grande

Em Campina Grande, a gestão de João é aprovada por 46,3% dos moradores entrevistados. Os que desaprovam o governo fica na casa dos 35,6%. Não sabem ou não responderam são 18,1%.

Comente