No F5, Ricardo Barbosa diz que oposição é minúscula numérica e qualitativamente

Deputado comentou sobre as articulações entre o governador da Paraíba, João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues visando as eleições de 2022

Em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (28), o ex-líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Ricardo Barbosa (PSB) comentou sobre as articulações entre o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) visando as eleições de 2022.

Para ele, hoje existe uma oposição minúscula numérica e qualitativamente contra João Azevêdo, que tentará a reeleição no ano que vem. Barbosa ainda citou alguns nomes “com preparo”, como o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL).

“Fica difícil para a oposição enfrentar um governo do nível executivo, do padrão de operosidade de João Azevêdo. É um governo que tem ações estruturantes em todas as regiões e cidades, com obras de pavimentação asfáltica de rodovias, mais de 200 grandes reformas com investimentos de mais de R$ 1,5 milhões nas escolas estaduais em mais de 80 munícipios, construção de mais de 50 ginásios poliesportivos, fazendo convênios com prefeituras de até R$ 5 milhões”, destacou.