“No dia que quiser sentar, estaremos à disposição”, diz João sobre relação com Cartaxo

Gabinete aberto e relação republicana: este é o cartão de visita do governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) para com o prefeito Luciano Cartaxo (PV).

O gestor afirmou que posicionamentos políticos e ideológicos divergentes não são impeditivos para a realização de audiências que tratem de assuntos que beneficiem a população.

“Farei audiência a qualquer prefeito que procure com interesse republicanos e se a discussão for para o benefício da população. Essa é a forma como eu ajo e procedo até porque é o mesmo que espero do Governo Federal, mesmo tendo posicionamentos políticos diferentes”, lembrou.

Para João, é uma obrigação do seu governo ouvir a demanda dos prefeitos, desde que seja procurado para tal. Ele lembrou ainda os investimentos que estão sendo realizados em João Pessoa, rechaçado qualquer tese de retaliação.

“Eu tenho a obrigação de dar a qualquer que seja a gestão uma audiência sem problema nenhum. O governo continua investindo em João Pessoa, lançou três editais para vias de extrema importância: via ligando o Geisel ao Colinas do Sul, ligação do Altiplano/Cabo Branco com Cidade Universitária e ligação do Mangabeira com o Valentina, dentre várias obras que já fizemos de mobilidade.”

“Independente da vontade do gestor sentar ou não, o povo necessita das intervenções. Então nós vamos fazendo as intervenções. No dia que alguém quiser sentar, estaremos à disposição”, concluiu. As declarações do governador foram captadas pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.