No Amigão, Campinense e Jacuipense disputam liderança do Grupo A7

Na tarde deste domingo (12) do dia das mães, com direito a promoção de ingressos na qual mulheres entram de graça, o estádio Amigão, em Campina Grande, recebe o duelo entre Campinense e Jacuipense, válido pela segunda rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h.

As duas equipes venceram Vitória-PE e ASA-PE, respectivamente, na primeira rodada, e agora lutam pela liderança isolada do grupo, o que já pode começar a encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio.

No lado da Raposa, o treinador Francisco Diá vai poder contar com o Warlei, que há 85 dias está de fora do time, se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho direito. Porém, o atacante deve iniciar a partida no banco de reservas. O jogo vai marcar a reestreia do volante Negretti com a camisa do Campinense.

O Jacuipense também tem novidades, para o bem e para o mal. O atacante Gil Baiano, regularizado, fica a disposição do técnico Jonilson Veloso, mas ficará entre os suplentes. Pela porta de saída, o meio campista Thiaginho, que estava no clube emprestado pelo Vitória, retornou no meio de semana ao rubro-negro de Salvador. A referência da equipe é o atacante Marcelo Nicácio, contratado para disputar o Paraibano pelo Sousa, mas jogou apenas uma partida, a estreia, e acertou a rescisão para se apresentar ao clube baiano. Informações do Voz da Torcida.

Arbitragem

O gaúcho Roger Goulart é o árbitro central do jogo. Também do Rio Grande do Sul vem seus auxiliares Fabrício Lima Baseggio e Max Augusto Guimarães Vioni. Clizaldo Luís Maroja, da Paraíba, é o quarto árbitro.

Escalações

Campinense: Wágner Coradin, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor; Negretti, Ferreira, Vitor Maranhão; Warlei, Erivan e Lopeu. Técnico: Francisco Diá.

Jacuipense: Jordan, Paulinho, Matheus, Railon, Padilha; Uelliton, Thiagão, Vitor, Danilo Rios; Lourival e Marcelo Nicácio. Técnico: Jonilson Veloso.