- Publicidade -
Política

No Alto do Mateus, Cida diz que atual gestão calçou apenas metade de uma rua em 4 anos

Os moradores do Alto do Mateus se vestiram de laranja para ecoar o desejo de mudança diante da estagnação da atual gestão municipal. Nesta quinta-feira (18), a professora Cida Ramos (PSB), candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, participou de mais uma Caminhada da Verdade e, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), recebeu o carinho da população local.

- Continua depois da publicidade -

Em seu discurso, Cida destacou que tem andado intensamente pela cidade e percebido o anseio da população por conta da estagnação que se instalou na cidade. “Ambulâncias paradas, postos de saúde com funcionamento precário e falta de investimentos em diversas áreas. É inaceitável que o povo da nossa Capital tem passado”, salientou.

“Estamos diante de um momento político em que a sociedade tem que pensar qual é a cidade que nós temos e qual a cidade que queremos ter. Esse bairro tem 45 mil habitantes e nos últimos quatro anos apenas a metade de uma rua foi calçada, enquanto foi gasto R$ 42 milhões com propaganda na televisão”, completou Cida, ressaltando que o ex-prefeito Luciano Agra (já falecido) deixou 14 ruas licitadas para serem calçadas no Alto do Mateus.

Para o vendedor de gás João Braz, o atual prefeito passou quatro anos e não fez nada pelo bairros. “Não dá pra comparar os benefícios que o PSB fez quando comandou essa cidade. Meu voto é 40 porque tenho certeza que Cida vai fazer muito pelo nosso bairro”, resumiu.

Já o líder comunitário Possidônio, disse que a população do Alto do Mateus tem sofrido com o esquecimento que o atual prefeito impôs ao bairro. “Se esse prefeito continuar mais quatro anos prestando este desserviço para a cidade, João Pessoa vai sumir do mapa”, lamentou.

Ele lembrou que, durante as gestões de Ricardo Coutinho e Luciano Agra na Prefeitura de João Pessoa, o Alto do Mateus foi contemplado com 29 ruas calçadas e drenadas, uma Unidade de Saúde da Família (USF), três quadras esportivas, uma praça e 155 casas, além da revitalização e ampliação de seis Creis e quatro escolas.

A Caminhada da Verdade no Alto do Mateus contou com a participação do deputado federal Damião Feliciano (PDT); dos deputados estaduais Lindolfo Pires (PROS), Caio Roberto (PR), Raoni Mendes (DEM) e Gervásio Maia (PMDB); além de diversos candidatos a vereador pela coligação Trabalho de Verdade.

Cida também participou no início da noite do lançamento da candidatura a vereador de Cristiano Possidônio, liderança local que apoia o projeto encabeçado pela socialista.

Comente

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar