“Ninguém faz aliança pensando em um mês”, diz João sobre Cidadania e Progressistas em 2022

Governador afirmou que o propósito é manter o apoio durante o maior tempo possível, visando o projeto político para a capital e a Paraíba

O governador João Azevêdo (Cidadania) sinalizou, durante anúncio de apoio ao pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) nesta segunda-feira (24), que a nova aliança deverá se estender para as eleições em 2022, na Paraíba.

“Tenho a convicção de minha parte e de Cícero que não estamos fazendo aliança apenas para essa eleição. Estamos fazendo para construir um futuro para a Paraíba cada vez melhor”, destacou o governador.

O chefe do Executivo estadual enfatizou que o propósito do partido é manter o apoio ao progressista durante o maior tempo possível, visando o projeto político que trará melhorias não só para a cidade de João Pessoa, mas em todo o estado.

“Ela [aliança] tem o propósito e a esperança de que dure o tempo maior possível. Ninguém faz aliança pensando em um mês ou dois. Fazemos pensando na construção de um projeto político. Espero que esse apoio possa gerar frutos não só em João Pessoa, mas em toda a Paraíba”, declarou João.

Nas eleições de 2018, o Progressistas se aliou ao PV, que teve Lucélio Cartaxo como candidato a governador, mas após o anúncio de hoje, o partido deve abandonar o grupo Cartaxista para apoiar o Cidadania, partido de João Azevêdo, em 2022.

Comente