“Ninguém defende mais, o governo Cartaxo está entregue às baratas”, dispara Leo Bezerra

“A gestão se acabou. Chegou ao fim da gestão do prefeito Luciano Cartaxo, pelo menos aqui dentro da Câmara Municipal de João Pessoa”. A forte afirmação é do vereador Leo Bezerra (PSB), durante discurso na tribuna da Casa de Napoleão Laureano nesta quarta-feira (4). O parlamentar fez alusão a nenhum vereador da bancada governista se propor a responder as denúncias e questionamentos da oposição.

“Denúncias graves trazidas pelo vereador Bruno Farias e por mim, e ninguém aqui quer mais responder, discutir, debater. Acho que o governo está entregue às baratas. A prefeitura aqui na Câmara está entregue. Ninguém quer nem mais responder aos questionamentos levantados pela oposição, ou melhor, não tem mais nem o que falar”, afirmou Leo.

Conforme o parlamentar, isso soa nos ouvidos do prefeito como um “final de gestão”. Para Leo, a falta de comando aqui na Câmara é “porque ninguém aguenta mais um governo só de promessas”.

Ao comentar sobre as promessas, o vereador citou o ‘Caso Lagoa’, mas preferiu não tocar nas questões possivelmente criminais e financeiras, e focou na promessa.

“Não vou nem voltar ao assunto da Lagoa no geral, vão dizer que quero requentar. Não vou nem tocar na questão financeira. Eu quero um simples píer. Desafio algum pessoense a ir tirar uma foto em cima daquela banheira, não dá”, disse Leo.

Ouça

Comente