Nilvan Ferreira recusa convite para ser vice de Pedro Cunha Lima

Radialista é cotado para ser candidato do presidente Jair Bolsonaro, que não confirmou nomes, mas já afirmou que está "tudo resolvido" na Paraíba

O radialista e pré-candidato ao Governo do Estado, Nilvan Ferreira (PTB), negou o convite do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para compor a chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) como vice.

De acordo com o jornalista Josival Pereira, Nilvan se vê maior que Pedro politicamente por ter destaque em João Pessoa, maior colégio eleitoral do Estado e onde disputou as eleições municipais de 2020, além de ser mais conhecido no Sertão e trabalhar com comunicação.

Nilvan também é cotado para ser candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Paraíba. O chefe do Executivo nacional já afirmou que está “tudo resolvido” no cenário político paraibano para a disputa em outubro.

Bolsonaro não citou nomes, mas na Paraíba, a aliança entre o PL e o PTB tem como foco a pré-candidatura do radialista. Já o pré-candidato a senador é Bruno Roberto, filho de Wellington Roberto, que é presidente da sigla no Estado.