Nilvan Ferreira destaca propostas de gestão em debate na TV

Candidato falou sobre os projetos para o setor da construção civil e explicou que irá rediscutir a outorga onerosa, como forma de oxigenar o segmento

Nilvan Ferreira, (MDB), candidato a prefeito de João Pessoa, participou de um debate nesta sexta-feira (07), e destacou as melhores propostas que serão desenvolvidas em sua futura gestão.

Nilvan falou sobre os projetos para o setor da construção civil e explicou que irá rediscutir a outorga onerosa, como forma de oxigenar o segmento, gerando mais emprego e renda para os pessoenses.

Nilvan também destacou que sua gestão será composta por técnicos e que todas as secretarias vão ser comandadas por pessoas capacitadas e qualificadas.

Sobre infraestrutura, Nilvan disse que vai implantar o maior programa de pavimentação, através do Programa ‘Última Rua’ que tem como objetivo calçar 100% das ruas da cidade.

Por fim, Nilvan disse que vai resolver a situação da Barreira do Cabo Branco, problema que já perdura por anos. O candidato pretende manter o projeto atual da prefeitura e buscar recursos no governo federal para impedir o impacto na barreira. E ainda garantiu que vai construir o Hospital do Idoso, que vai proporcionar atendimento ambulatorial e de reabilitação aos idosos da cidade e implantar o Banco da Retomada, que vai incentivar pessoas que já tenham negócios ou que, por conta da pandemia, aderiram a novas atividades por necessidade econômica.