Neymar inaugura obra interditada em mansão e mergulha em lago

Um dia depois de ser interditada, o jogador Neymar foi pessoalmente nesta sexta (23) conferir a obra que resultou em um lago artificial e em um novo jardim em sua casa em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio.

Neymar chegou a entrar no lago, ignorando a ordem de interdição do local dada pela Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e pela Polícia Civil, órgãos que comandaram a ação de fiscalização na quinta (22).

Segundo a Secretaria de Meio Ambiente do município, o lago artificial de mil metros quadrados, um jardim e uma quadra de beach tênis que estavam sendo construídos causaram desmatamento, o desvio de um rio e a quebra de rochas, sem autorização.

Nesta sexta, Neymar também recebeu participantes do curso e reality show da Genesis Experience, que comandou a obra, e outros parceiros do negócio.

O jogador posou para fotos, deu autógrafos e interagiu com o público, que estava no local.

A ação estava longe da festa de inauguração, marcada para esta sexta (23), mas desmarcada por causa da fiscalização. Mas ainda assim aconteceu no local que havia sido interditado no dia anterior pela Prefeitura.

Do G1