Neymar defende paraibana vítima de xenofobia na casa do BBB 21

Jogador de futebol é um espectador assíduo do programa. Durante a semana, ele já questionou o resultado da prova do líder

Após várias críticas que recebeu da casa no “BBB 21” (TV Globo), Juliette ficou acuada. Muitos espectadores sentiram dó da advogada e ficaram com raiva de Fiuk, inclusive famosos. A situação não foi diferente com Neymar, que falou o que faria se fosse Juliette.

O jogador de futebol é um espectador assíduo do reality. Durante a semana, ele já questionou o resultado da prova do líder e comentou o “chororô” generalizado na casa.

Entenda o caso

A cantora e rapper Karol Conká, uma das participantes do BBB 21, causou polêmica nas redes sociais nesta sexta-feira (29), após criticar a advogada e maquiadora Juliette Freire, de 31 anos.

Durante conversa com Thaís e Sarah, a artista mostrou incômodo com o jeito de Juliette, que é da Paraíba, no Nordeste. Na ocasião, Karol ressaltou que é curitibana (PR) e, por isso, tem educação para falar com as pessoas.

Eu sou de Curitiba, tenho muita educação para falar com as pessoas. Me disseram que lá na terra dessa pessoa é normal falar assim“, declarou ela. “Eu tenho meu jeito brincalhão, mas reparem que eu não invado, não desrespeito, não falo nem pegando nas pessoas“, complementou.

Internautas apontam xenofobia de Karol Conká após comentário no BBB 21

O comentário de Karol Conká não pegou bem nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, internautas acusaram a cantora de xenofobia – preconceito contra pessoas de outros lugares ou estrangeiras.