Publicidade
Cultura

Netflix quebra recorde após 45 milhões de contas assistirem a Bird Box

A Netflix diz que o filme de suspense Bird Box estreou com um recorde de audiência para o serviço de streaming: ele foi assistido por 45.037.125 contas em sete dias — ou mais de um terço dos assinantes em todo o mundo. O número de espectadores pode ser ainda maior, já que várias pessoas dividem a mesma conta.

Qual é o critério para dizer que uma conta viu Bird Box? A Netflix explica ao The Verge que o usuário precisa ter ultrapassado 70% do tempo total de execução, incluindo créditos. Além disso, a empresa considera apenas o número de contas, não de espectadores: “cada conta pode incluir várias visualizações e espectadores, mas é contabilizada apenas uma vez”.

Ou seja, pelo menos 45 milhões de pessoas assistiram a pelo menos 70% de Bird Box. Esse número deve ser ainda maior, dado que as pessoas podem ter visto o filme com amigos ou familiares — ou podem ter dividido a conta.

A Netflix tem 137 milhões de assinantes em todo o mundo, segundo seu resultado financeiro mais recente. Isso significa que mais de um terço dos clientes viu Bird Box em apenas uma semana. A empresa não revela os países nem regiões em que o filme foi mais assistido.

As informações são do Tecnoblog.  

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar

Bloqueador de Anúncios detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios