Publicidade
Entretenimento

Netflix lança primeiro trailer da terceira temporada de Stranger Things

Nova temporada da série chega ao serviço de streaming em 4 de julho

A terceira temporada de Stranger Things só chega na Netflix em julho, mas enquanto não se sabe muito sobre o que espera os habitantes de Hawkins nesse ano de série, um novo teaser aponta que, sejá lá o que está chegando, está com fome.

- Continua depois da publicidade -

Divulgado no Twitter da série, o curto vídeo mostra ratos fugindo de um lugar iluminado para dentro do que parece ser um galpão abandonado. A descrição diz: “Está quase na hora de comer”, deixando o questionamento de se são os ratos que estão à procura de comida ou se há algo faminto indo atrás deles.

Situado no verão de 1985, o terceiro ano da série ganhou data de estreia e seu primeiro cartaz no Ano Novo. Nele as adoradas crianças de Hawkins assistem à queima de fogos em comemoração ao 4 de julho, dia da independência dos Estados Unidos.

Apesar da leveza que o verão oitentista pode sugerir, em entrevista ao The Playlist, o produtor Shawn Levy afirmou que essa será a temporada mais sombria até então. “Eu posso te prometer que a terceira temporada vai à lugares mais sombrios e, sem dúvida, mais cheios de ação do que já fomos antes. Seria um erro achar que esse é o verão da diversão e da leveza, porque é muito mais do que isso.”

Que conexão os ratos têm com isso tudo, é esperar para ver. Estrelada por Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Winona Ryder e David Harbour, a aclamada série retorna à Netflix dia 4 de julho.

AdoroCinema

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar