Neste domingo: Belo busca vencer na Série C após 5 jogos; Treze e Raposa iniciam luta por acesso

Os três clubes paraibanos que disputam o Campeonato Brasileiro jogam neste domingo (1º). Botafogo-PB, Campinense e Treze disputam jogos decisivos. No caso do Botafogo, por estar em uma situação crítica na tabela da Série C, já os Maiorais (Campinense e Treze) decidem vaga na Série C de 2019.

O Botafogo-PB está em uma situação crítica na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro.  Em oitavo lugar, a um ponto da zona de rebaixamento, o Belo jogará fora de casa contra o vice-líder da competição, o Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju-SE.

Publicidade
ALPB

Série D

Pela primeira partida das Quarta de Final da Série D do Campeonato Brasileiro, Campinense e Treze disputam os jogos mais importantes da temporada para ambas as equipes. O Galo joga contra o Caxias-RS, já a Raposa enfrenta o Ferroviário-CE.

Galo

Devido à perda de um mando de campo, determinada pelo STJD, o Treze jogará longe de casa, o Estádio Presidente Vargas, caldeirão da equipe alvinegra durante a competição. Com a determinação, o jogo foi marcado para acontecer no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Treze e Caxias se enfrentam neste domingo (1º), às 16h.

Raposa

Por ter feito a terceira melhor campanha na competição até esta fase, o Campinense jogará a primeira partida do confronto fora de casa, contra o Ferroviário-CE. O jogo acontece neste domingo, às 21h, no Estádio Castelão, em Fortaleza-CE.

Com informações do Portal Correio.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]