Publicidade
Entretenimento

Nesta sexta: Assustado de Ruth Avellino homenageia carnaval

Os frequentadores habituais do ‘Assustado’ de Ruth Avelino têm uma oportunidade nesta sexta-feira, 1º de Fevereiro, de entrar no clima Retrô dos anos 70 e 80. Como vem ocorrendo há 19 anos, a principal festa adulta de João Pessoa é realizada sempre na primeira sexta-feira de cada mês. Ruth Avelino informa que a fantasia não será obrigatória, mas que terá o caráter de dar o ponta-pé no clima carnavalesco da capital paraibana.

“ O Assustado vai ser o de sempre, tocando as músicas que marcaram época nos anos 70 e 80 e vamos abrir espaço para algumas canções das bandas de Axé da Bahia. O importante é termos as pessoas que gostam de  dançar e encontrar amigos se divertindo na melhor festa retrô da cidade”, garantiu.

- Continua depois da publicidade -

Seleção musical

A promotora da festa  avisa que a seleção musical é de responsabilidade do DJ Zé Marco, que também seleciona os videoclipes exibidos durante todo o evento. Sobre as fantasias usadas pelo público, Ruth avisa que a proposta é dar oportunidade para as pessoas mostrarem sua criatividade.

Serviço – O ‘Assustado’ começa às 21h e os ingressos vão custam R$ 25,00. Não há reservas de mesas. O ‘Assustado’ tem também um perfil no Facebook, onde são postadas fotos, videos e flagrantes dos frequentadores do evento. Para acessar basta digitar http://www.facebook.com/assustadoruthavelino

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar