Nem a conta de energia do Parque Parahyba a PMJP paga, revela Tôrres

Tôrres, que concedeu entrevista a uma emissora de rádio, ressaltou ainda que a área de lazer do Parque só não está às escuras porque o Governo do Estado tem pago a conta de energia

O secretário de Comunicação do Estado, Luis Tôrres, revelou nesta segunda-feira (31) que nem a conta de energia do Parque Parahyba a gestão do prefeito Luciano Cartaxo tem pago.

Tôrres: quem entende de terceirização é Cartaxo, que entrega a PMJP para o EstadoTôrres, que concedeu entrevista a uma emissora de rádio, ressaltou ainda que a área de lazer do Parque só não está às escuras porque o Governo do Estado tem pago a conta de energia.

Apesar da obra ter sido feita pela gestão estadual, é de responsabilidade da Prefeitura a manutenção do parque.

“É uma obra que está sem pai nem mãe. A prefeitura não quis receber a obra. O Estado está arcando com a energia elétrica que também é de responsabilidade de administração municipal”, lamentou.Mais problemas

Mais problemas

Outro ponto citado pelo secretário do descaso da prefeitura com o Parque Parahyba é que não foi executada a drenagem do local, de responsabilidade da PMJP, fazendo com que alagamentos ocorram constantemente.