Publicidade

Nelson deixa direção do Belo para se candidatar a presidente do Conselho

O presidente do Botafogo-PB, Nelson Lira, afirmou que vai deixar a direção do clube ainda esta semana para se candidatar a presidência do Conselho Deliberativo do Belo, que tem eleições marcadas para este domingo. Ainda segundo o mandatário, o vice-presidente Francisco de Assis vai assumir o cargo até a realização do pleito para a diretoria executiva.

- Continua depois da publicidade -

– Não posso me candidatar a presidência do Conselho ainda fazendo parte da atual diretoria. Então vou renunciar e meu vice assume. Se os meus colegas quiserem e me deixarem, quero ficar como presidente do Conselho Deliberativo – afirmou Nelson Lira.

Ainda segundo o presidente, o regimento interno do clube diz que o pleito para a diretoria executiva do Botafogo deve acontecer uma semana após a escolha do conselho. Então, a eleição deve ser realizada no dia 18 de outubro. Nelson Lira afirmou que a chapa candidata a presidência será formada por Guilherme Novinho e Breno Morais.

– Após a eleição do Conselho, temos uma semana para realizar o pleito para a diretoria executiva. Uma chapa única vai se candidatar, com Guilherme Novinho como presidente e Breno Morais como vice-presidente – disse o presidente.

Nesta semana, o Botafogo divulgou os nomes que vão concorrer as eleições do Conselho Deliberativo neste domingo. Entre eles, estão alguns nomes da política paraibana, como o governador Ricardo Coutinho e o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo.

Globo Esporte Paraíba

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar