- Publicidade -
Esportes

Negretti marca 70 jogos com a camisa da Raposa, vira artilheiro e comemora

Dois títulos estaduais, um vice-campeonato do Nordeste, cinco gols e muito respeito da torcida.

- Continua depois da publicidade -

Com esse portfólio, o volante Samuel Rosa Pereira, de 31 anos, comemorou em grande estilo, neste domingo (14), a marca de 70 jogos com a camisa do Campinense.

Samuel? Talvez pelo primeiro nome o torcedor não o conheça. Mas se chama-lo de Negretti, do mais novo ao mais experiente raposeiro vai, no mínimo, render respeitosos elogios ao dono da camisa 5 rubro-negra.

A vitória por 2 a 0 sobre o Itabaiana, com um par de gols do volante, deixou o Campinense com uma boa vantagem para a partida da volta e marcou duplamente a passagem do jogador pelo futebol paraibano.

– Essa é a primeira vez que faço dois gols em uma partida só. E a felicidade é dobrada porque ontem (sábado) recebi a notícia de que minha esposa está esperando o nosso segundo filho. Depois de tantas dificuldades que passamos juntos (a esposa de Negretti venceu a luta contra o câncer recentemente), só tenho a agradecer a Deus por esse momento. Foi um gol para o Samuel Júnior (que sempre o acompanha nos jogos e treinamentos) e outro para o herdeiro que está por chegar. No meio de tudo isso, é muito bom completar 70 jogos com a camisa de um clube tradicional como o Campinense. É uma das minhas melhores fases na carreira, sem dúvida – comentou Negretti.

Do pé direito e da cabeça do atleta, ontem, sendo um gol em cada tempo, surgiu a vantagem que vai fazer o Campinense jogar por até três resultados para sair de Itabaiana, no próximo domingo (21), com a classificação.

Empate, derrota por um gol de diferença ou dois, desde que também marque, e obviamente a vitória servem para a Raposa seguir na Série D sonhando com o acesso.

A peleja está marcada para as 19h, no estádio Etelvino Mendonça, no interior sergipano.

O elenco do Rubro-Negro folgou nesta segunda-feira (15) e volta aos trabalhos  amanhã à tarde, no Renatão.

Informações do Voz da Torcida.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar