‘Natal de Todos os Povos’ 2018 tem início na Grande JP

Será nesta quinta-feira (29),  a abertura da segunda edição do ‘Natal de Todos os Povos’, realizada pela Cidade Viva,  no Campus Metropolitano Cidade Viva, na BR-101, na Grande João Pessoa. O momento será marcado pelo acendimento de 100 mil lâmpada de micro leds. A abertura tem entrada gratuita.

A novidade principal no ‘Acendimento das Luzes’ em 2018 é uma árvore de natal gigante construída em forma de espiral, presente no local. Além disso, foi criado um novo ambiente chamado de praça vermelha. O público também poderá observar presentes e bolas gigantes espalhados pelo campus, além da iluminação projetada na capela de 22 metros.

Publicidade
ALPB

O evento tem como objetivo inserir João Pessoa e a Paraíba no circuito regional e nacional de turismo dos espetáculos natalinos. Segundo o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, o “planejamento a cada ano é ampliar mais ainda o evento, usando a tecnologia e espetáculos diferentes para diversos públicos”.

Além da decoração, o ‘Natal de Todos os Povos’ apresenta teatro, dança, música, orquestra e outras manifestações artísticas, para falar ao público a importância do período natalino. “O nascimento de Jesus não mudou apenas a história do Brasil ou do ocidente, mas é um marco para a história da humanidade, por isso o nome de Natal de Todos os Povos”, explicou Sérgio. Com informações do PB Agora

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]