“Não tenho veto a ninguém”, afirma Lula ao citar João, Lígia e Veneziano

Petista revelou que tentará vir à Paraíba, afirmou que há "muita gente boa" querendo trabalhar com o partido no Estado e garantiu que não recusará votos

“Não tenho veto a ninguém”, afirma Lula ao citar João, Lígia e Veneziano
Foto: Ricardo Stuckert

O ex-presidente Lula (PT) tratou como um “bom problema” a situação sobre apoios na Paraíba e citou os nomes da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o governador João Azevêdo (PSB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

Em entrevista a influenciadores digitais e mídia independente nesta terça-feira (26), o petista revelou que tentará vir à Paraíba, afirmou que há “muita gente boa” querendo trabalhar com o partido no Estado e garantiu que não recusará votos.

“Vou tentar ir na Paraíba, preciso ir na Paraíba, conversar com todo mundo. Não tenho veto a ninguém. Sou amigo da Lígia, conheço o governador [João] que recentemente entrou no PSB, tem Veneziano, sou amigo do Ricardo. Quero chegar na Paraíba e conversar com todo mundo. Se for preciso pedir apoio para todo mundo, vou pedir. O que importa é ganhar”, ressaltou.

No Estado, uma parte do PT apoia a reeleição de João Azevêdo. Já a outra, está com Veneziano, que tem Ricardo Coutinho como pré-candidato ao Senado em sua chapa.

Após a federação do PT com o PCdoB e PV, partidos alinhados com João, o presidente estadual Jackson Macêdo defendeu que a decisão sobre apoio ao Governo da Paraíba seja da maioria.

Assista: