“Não tenho preocupação com exclusividade”, diz João sobre palanque de Lula na PB

Ex-presidente ainda não definiu quem receberá seu apoio na Paraíba e já revelou seu desejo de dialogar com muitas pessoas no Estado

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) comentou sobre o palanque do ex-presidente Lula (PT) no Estado e afirmou que não se preocupa com exclusividade. Conforme ele, o trabalho será para apoiar a eleição do petista à Presidência da República.

“Quem deve se preocupar com exclusividade é representante de marca de veículos. Eu não tenho preocupação com exclusividade. Eu tenho preocupação de reafirmar à Paraíba que nós vamos apoiar o presidente Lula porque é quem traz para esse país a possibilidade de esperança, de um novo momento de humanidade, de respeito e de empatia”, declarou.

O ex-presidente ainda não definiu quem receberá seu apoio na Paraíba e já revelou seu desejo de dialogar com muitas pessoas no Estado. No âmbito estadual, o PT anunciou apoio a Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao Palácio da Redenção, mas o grupo majoritário de petistas, que representam cerca de 70% do diretório, capitaneados por Anísio Maia e Frei Anastácio defendem a reeleição de João.