- Publicidade -
Política

“Não tenho como apoiar um prefeito que só inaugura meio fio”, diz Chico sobre Cartaxo

O vereador Chico do Sindicato (PTdoB) não poupou críticas, na manhã desta sexta-feira (01) à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista à imprensa, o parlamentar lembrou que foi um dos 10 vereadores que assinaram o pedido de instalação de uma CPI para investigar as irregularidades constatadas pela Controladoria Geral da União (CGU) na obra da Lagoa.

- Continua depois da publicidade -

“Não tenho como apoiar um prefeito que só inaugura meio fio”, afirmou Chico do Sindicato, ao justificar sua saída da base de sustentação política do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e adesão à pré-candidatura de Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. O anúncio foi feito durante café da manhã realizado ano Hotel Verde Green, na orla da Capital.

Presente à entrevista, Cida Ramos ressaltou que a adesão do vereador do PTdoB é mais uma demonstração que seu nome agrega as mais diversas agremiações partidárias. Além disso, revelou que sua expectativa é de que mais vereadores também anunciem apoio sua pré-candidatura.

Além de Cida e Chico do Sindicato, participaram do café da manhã, o vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS); o presidente municipal do PTdoB, Márcio Alencar; os deputados estaduais Genival Matias (PTdoB), Elmano Santos (PTN) e Tião Gomes (PSL); e os vereadores Bruno Farias (PPS) e João dos Santos (PR).

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar