“Não será figurante”, diz Hervázio sobre Leo como vice-prefeito de João Pessoa

Secretario explicou que conhece a inquietação do filho e o perfil de Cícero, que sempre dá a oportunidade para quem quer somar em sua gestão

O secretário da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra afirmou, em entrevista nesta segunda-feira (21), que seu filho, o vice-prefeito eleito Leo Bezerra não será figurante no mandato ao lado do prefeito eleito Cícero Lucena (PP), nos próximos quatro anos, a partir de janeiro de 2020.

Hervázio explicou que conhece a inquietação de Leo e o perfil de Cícero, que sempre dá a oportunidade para quem quer somar em sua gestão.

“Conhecendo Leo como eu conheço ele é muito inquieto e muito ativo. Digo com toda franqueza que não ele não será figurante, de modo algum. Conhecendo Cícero como eu conheço, sabemos que ele não vai preterir quem está querendo ajudar, que é Léo”, afirmou.

Sobre a escolha do nome de Leo Bezzera para ser o vice na chapa de Cícero nas eleições deste ano, Hevázio revelou que a escolha foi do governador João Azevêdo e que ele não teve nenhuma influência. Hervázio afirmou que João teve a visão do “tamanho” político de Leo e defendeu o nome para que ele figurasse como vice na chapa.

“Foi uma decisão pessoal de João Azevêdo de chamar Leo para ser vice de Cícero. Ele teve essa visão. Eu mesmo como pai, acompanhando e incentivando, eu não pude dimensionar, confesso, o tamanho de Leo. Coisa que João viu. Por isso ele lutou tanto para que Leo fosse vice-prefeito de Cícero”, explicou.