“Não posso perder tempo alimentando esse tipo de picuinha”, diz João sobre críticas de RC

O governador João Azevêdo não vai mais rebater as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). O basta foi dado na manhã desta segunda-feira (9), quando o gestor declarou que não vai alimentar “essa picuinha política”. As afirmativas acontecem depois do ex-governador publicar em suas redes sociais que a atual gestão é de continuidade, inaugurando obras deixadas por ele.

João afirmou que não viu as publicações, mas prefere manter o foco no avanço do Estado, fazendo novas obras e lembrou que sua preocupação é fazer o melhor pelo povo que o elegeu. Ele também comentou que não pode ficar alimentando “picuinha política que não faz parte do meu perfil”.

“Não vi isso não. O foco está aqui. É fazer a Paraíba avançar, fazer com que a gente continue implementando e iniciando novas obras. O povo me elegeu em outubro do ano passado para governar a Paraíba e continuar avançando. É com isso que estou preocupado. Não posso perder tempo alimentando esse tipo de discussão, de picuinha política que não faz parte do meu perfil”, afirmou.

Candidato em JP nas eleições 2020

Sobre o nome que será lançado pelo governo na disputa das eleições municipais de João Pessoa em 2020, João destacou que terá um nome, mas não deu pistas de qual seria a escolha.

“Vamos lançar candidato em João Pessoa sim”, finalizou. Questionado sobre nomes, o governador despistou e disse que tudo está no campo das discussões iniciais ainda.

Comente