“Não estou em cima do muro”, diz Julian sobre quem irá apoiar para governador

O deputado federal Julian Lemos (União Brasil) garantiu, em entrevista nesta segunda-feira (28), que não está em cima do muro, quando questionado se irá apoiar a reeleição do governador João Azevêdo (PSB) ou seguirá Efraim Filho (União Brasil), caso ele decida seguir ao lado do pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB).

O parlamentar e presidente do União Brasil na Paraíba, disse que se dá bem com João e que é amigo de Pedro, mas sua decisão será pautada na coerência e esperará o momento certo, para revelar quem irá apoiar.

“Alguns compreendem como em cima do muro. Mas não existe em cima do muro e sim coerência e o momento certo de decidir as coisas. Eu, particularmente, sempre fiz gestos com o governo do Estado. Me dou muito bem com o governador João, sou amigo de Pedro”, explicou.

Julian ainda disse que Efraim ainda não decidiu que irá apoiar Pedro, que tem muita estima por João e o acha um homem sério, mas que seu interesse será solidificar o União Brasil.

“Onde eu entro com minha visão política: Efraim toma já um rumo, que a preço de hoje ainda não está fechado, mas pode se fechar, e eu vou esperar o processo normal do tempo, para que eu possa me posicionar. Tenho muita estima por João, acho um homem sério. Mas nós temos um projeto. João tem o projeto dele. Efraim tem o do União Brasil e estou dentro do partido. Até porque partidos não têm amizades, têm interesses. Meu interesse é solidificar o partido, e os projetos que tem, que é Julian Lemos, deputado federal e Efraim Senador”, afirmou.