“Não adianta nada vaiar, isso só atrapalha”, diz volante do Botafogo-PB, após derrota

A derrota de 1 a 0 para o Treze abalou a confiança do Botafogo-PB também no Campeonato Paraibano. Se o time já não vinha bem na Copa do Nordeste (perdeu as três partidas que disputou até aqui), pelo menos no Estadual a história era diferente. Afinal, o Belo entrou no clássico deste domingo com 100% de aproveitamento.

O volante Guto admite que o momento é complicado. Mas faz um apelo à torcida, pedindo mais paciência com o time. “Não adianta nada vaiar como fizeram hoje. Isso só atrapalha. A gente precisa de apoio. Alguns jogadores, menos experientes, podem sentir o momento. Sei que é difícil, mas a torcida tem que abraçar o time agora”, pediu.

Durante a partida, a torcida não perdoou alguns jogadores, como o lateral Toty e os atacantes Potita e Rafael Oliveira. Para Guto, um dos poupados da ira das arquibancadas, o time tem tudo para dar a volta por cima.

“O Botafogo é um time grande e temos muito campeonato pela frente. Ninguém gosta de perder, principalmente em casa. Mas é vida que segue. Temos um jogo já na quarta-feira e precisamos voltar a vencer o mais rápido possível”, avisou o camisa 8 do Belo.

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, contra o Auto Esporte, em mais um Botauto. O jogo acontece às 16h, no Estádio Almeidão.

Com informações do GE/PB