Namorado da mãe de Neymar deixa mansão do craque em São Paulo e volta para a Paraíba

Tiago Ramos, o namorada de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, deixou a mansão do craque do PSG, em Santos, no litoral paulista, e voltou para Monteiro, no interior da Paraíba. O modelo, de 23 anos, estava morando com Nadine e até já usava aliança de compromisso na mão direita. Nesta terça-feira, ele postou um registro com a mãe, Ana Maria, na casa dela, na Paraíba. Em outro post, ele aparece malhando numa barra de ferro na rua da cidade.

O modelo e Nadine assumiram publicamente o namoro no dia 11 de abril, através das redes sociais e, desde então, Tiago estava hospedado na mansão de Neymar, passando a quarentena com a namorada. A mãe do craque soube da bissexualidade do rapaz (e também que ele teve um relacionamento a três com um casal gay) através da imprensa.

Casal ‘dá um tempo’

Pressionada pela família, Nadine decidiu dar um tempo no romance. A família do jogador não gostou nadinha da exposição do namoro e quer que “Neymãe” termine o romance. Tiago ficou bastante abalado e até chorou com o afastamento. Ele confidenciou a amigos próximos que gosta de verdade da mãe de Neymar e fez muitos elogios à beleza dela. Por enquanto, o casal está esperando a poeira baixar para decidir o rumo da relação. Ele também foi orientado a não dar entrevistas. O modelo segue na companhia da mãe, a merendeira Ana Maria, e da irmã, a modelo Thalia Ramos, no Nordeste.

Nesta quarta-feira, Tiago publicou um vídeo brincando de desafia da farinha com a mãe e a irmã (assista abaixo) na Paraíba.

Tiago é de uma família muito humilde de Monteiro, cidade de 33 mil habitantes do interior da Paraíba, e sempre sonhou com o estrelato e ser jogador de futebol. Filhos de pais separados — a mãe trabalha como merendeira em uma escola pública da cidade — ele usava a internet para conseguir fama e também contactar empresários em busca de oportunidades no futebol e no meio artístico. Os amigos contam que ele sempre chamou muito atenção pela beleza, que é muito namorador e gosta de mulheres mais velhas, embora quase todos os relacionamentos deles (que não são poucos) foram com homens.

Do Extra.

Comente