- Publicidade -
Entretenimento

Namorada de Zezé de Camargo solta o verbo e dá alfinetada nas redes sociais

De férias na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso, a jornalista, Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé de Camargo, publicou uma foto de biquíni, e foi criticada por alguns internautas. Uma delas escreveu: “Qual a necessidade de ter que sempre mostrar a bunda? Não há necessidade disso. Você tem que ser conhecida como a atual do Zezé pelo seu conteúdo, não pela bunda”. Logo depois, a morena rebateu o comentário: “Necessidade de mostrar a bunda? Estou em um lugar, Flor, que está quente, todo mundo de biquíni e curtindo o dia lindo que está fazendo. Postei uma foto que raramente posto, de biquíni. Porque poderia e até posso postar várias desse jeito. Mas não gosto”.

- Continua depois da publicidade -

Graciele ainda aproveitou a deixa para mostrar que a sua autoestima anda lá em cima. “Agora, cada um posta a foto que gostou, vai me dizer que você não faz isso? Se não faz é porque você não está podendo. Eu, como me cuido, posso. E olha que nem mostrei direito viu?! Feliz ano novo”, publicou ela na internet.

.063d38f455d543525f5ab91a54626716

Informações do Yahoo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar