Namorada de GD convida para homenagem no São João de CG: “Matar a saudade”

A namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros, publicou uma mensagem na tarde deste domingo (30) convidando o público para prestigiar a homenagem que será realizada pela banda e produção do cantor no São João 2019 de Campina Grande. O tributo está marcado para começar por volta das 21h, no Parque do Povo.

“Hoje é dia de matar um pouco da saudade e encher o coração das melhores lembranças do nosso querido Gabriel Diniz. O São João de Campina Grande recebe os músicos e a produção da banda do GD para uma linda homenagem, que começa a partir das 21h”, disse Karoline. “Cheguem cedo e vamos fazer desse momento algo inesquecível”, completou.

+ Banda de Gabriel Diniz toca no São João de Campina Grande neste domingo

Ela ainda fez um apelo aos fãs: o visual tem que ser como uma das marcas registradas do GD nos palcos. “Não esquece de colocar seu look irreverente pra curtir com a gente esse momento”, ressaltou Karoline.

Homenagem

A confirmação da homenagem aconteceu na terça-feira após conversa entre o prefeito Romero Rodrigues (PSD) com produtores e familiares do músico. A apresentação acontece neste domingo (30) porque era a data em que Gabriel Diniz iria se apresentar na programação musical do São João de Campina Grande este ano.

Ainda segundo o prefeito, a banda deve tocar cerca de 30 minutos, intercalando com gravações no telão de GD, como era carinhosamente chamado por familiares, amigos e fãs. Os familiares do cantor também vão estar presentes na homenagem.

Comente