- Publicidade -
Cotidiano

” Nada mais me derruba, nem a morte”, diz Kajuru sobre os boatos que estaria morto

Durante o último fim de semana, a repercussão sobre o possível desaparecimento e até morte do jornalista Jorge Kajuru foi desmentido hoje (04) pela madrugada. O próprio comunicador divulgou em seu perfil na rede social onde afirmou que está vivo, assim como agradece a preocupação dos amigos e fãs.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com uma publicação de um produtor – não identificado – realizada em uma rede social o jornalista Jorge Kajuru estaria desaparecido desde o último sábado (02) às 14h. Em seguida, o produtor disse que já há policiais investigando o caso.

“Sou produtor e redator do Kajuru. Socorro, ele está desaparecido desde as 14hs do sábado. Tudo muito estranho, e quem tiver informação dele, por favor ligue no 062–981-46-32-03. Nossos amigos reais da imprensa já estão em ação e escolheram só os policiais super confiáveis. Deus conosco, vai dar tudo ok”, postou.

Mas nas primeiras horas desta segunda, o profissional de imprensa negou que estaria morto e agradeceu a preocupação de todos, afirmando que ‘nada mais o faz cair nem a morte’, e explicará a justiça toda a situação.

“Vou depor tudo hoje no MP. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Bj aos de bem”, explicou.

IMG_20160704_073313

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar