Na PB, presidente nacional do Avante deve acertar apoios sobre eleições em JP

Legenda encomendou uma pesquisa, para saber qual o nome mais forte para apoiar nas disputas da Capital

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, esteve em João Pessoa nesta sexta-feira (31), para escolher um nome que irá substituir o ex-presidente estadual da legenda, Genival Matias, que faleceu no último dia 19 de julho e, também, para decidir quem o partido irá apoiar nas disputas à Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Após reunião com lideranças do partido na Capital e Luis Tibé, foi escolhido o nome de Eliane Galdino para ficar à frente da legenda na Paraíba, até o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, seu esposo, encontrar um caminho jurídico para sair do PSB e assumir o Avante.

Em relação a quem o Avante irá apoiar em João Pessoa, a legenda encomendou uma pesquisa, para saber qual o nome mais forte para as disputas na Capital nas eleições de 2020. Só após sair o resultado é que o partido decidirá quem vai apoiar.

Confira nota na íntegra

NOTA

O presidente nacional do Avante, Luis Tibé, acabou de chegar a João Pessoa. Ele foi recepcionado pelo deputado estadual Felipe Leitão. A sua presença na Capital visa escolher o nome que vai substituir o ex-presidente da sigla na Paraíba, Genival Matias, que faleceu no dia 19 de julho.

A esposa do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, Eliane Galdino, é consenso entre os deputados da agremiação política, vereadores de João Pessoa, além de outros membros do partido para assumir a sigla de forma provisória.

Eliane Galdino ficará à frente da legenda até seu esposo encontrar um caminho jurídico para sair do PSB e assumir o Avante.

Assessoria

Comente