Na contramão de call centers, empresa de JP esvazia sede e operadores atuam via home office

Uma empresa de call center de João Pessoa foi na contramão das decisões tomadas por empreendimentos da Capital e de Campina Grande, que geraram polêmicas nos últimos dias. A JSD Telecom liberou todos os atendentes para trabalharem via home office, com o intuito de prevenir o avanço do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com a direção da empresa, a JSD segue as recomendações de segurança das autoridades de saúde e governamentais.

“Conforme recomendações de segurança para coibir a contaminação do Covid-19, estamos operando normalmente via home office”, anunciou o call center nas suas redes sociais.

São 68 operadores, que atuam num atendimento 24 horas, com horários alterandos, mas seguindo a escala comum da empresa. O atendimento continua de maneira integral, sem nenhum tipo de restrição.

Todos os acessos ao sistema que os operadores tinham na empresa, estando tendo via home office. O cliente não deixou de ter nenhum serviço prestado pelas atendentes por eles estarem atuando home office, informou a direção da JSD Telecom.