Na Bahia, Jair Bolsonaro brinca e diz que ”curou criança petista”

No momento da filmagem, uma admiradora se aproxima com uma criança no colo, amparada no ombro. A mulher estava acompanhada também de um adolescente, enquanto uma quarta pessoa fazia a foto. Em um dos momentos, o chefe do Executivo pega o rosto da criança e vira para a frente da câmera do celular.

A mulher, então, vira o corpo da criança na tentativa de fazê-la posar para a foto enquanto que Bolsonaro continua segurando o rosto da criança. Ao final, o presidente brincou. “Aí, moleque. Você é petista”, disse, gargalhando e arrancando risos de quem assistia à cena.

Na legenda do vídeo, Bolsonaro escreveu: “A foto mais democrática do ano. Moleque curado… kkkkk”.

Mais cedo, o presidente aproveitou a folga para ir à praia com a filha Laura e depoi para praticar uma de suas atividades preferidas: a pesca. Ele fisgou um peixe de 15kg.

Bolsonaro passará o fim de ano na base naval de Aratu com parte da família. A previsão é que ele retorne a Brasília em 5 de janeiro. A primeira-dama, Michelle, não viajou por conta de uma cirurgia que realizará nos próximos dias. Nem ela nem Bolsonaro esclareceram qual será o procedimento.

Rico em belezas naturais, o local escolhido por Bolsonaro também foi usado para descando pelos ex-presidentes FHC, Lula, Dilma Rousseff e Michel Temer para descanso em feriados. As informações são do Correio Braziliense.

Confira o vídeo:

Comente