O vice-prefeito Manoel Júnior (MDB) acabou ‘roubando’ a cena, nesta terça-feira (20), durante a sessão de abertura dos trabalhos legislativos de 2018 da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

De acordo com relatos do radialista Judivan Gomes (ouça acima), que cobriu o evento para a Rádio Tabajara, Manoel Júnior foi muito mais cortejado pelos vereadores governistas do que o próprio prefeito Luciano Cartaxo (PSD), que também compareceu à sessão.

Publicidade
ALPB

Manoel Júnior vive a expectativa de assumir o comando da Prefeitura de João Pessoa com a emitente desincompatibilização do prefeito Luciano Cartaxo, que renunciaria ao cargo para concorrer ao Governo do Estado.

Na semana passada, a vereadora Raíssa Lacerda, que é filiada ao mesmo partido do prefeito Luciano Cartaxo, chegou a postar um vídeo nas redes sociais dedicando uma música a Manoel Júnior. Na postagem, a parlamentar deixou claro sua torcida para a ascensão do vice ao comando da PMJP.

Reveja abaixo o vídeo postado por Raíssa:

Dias antes, Raíssa chegou divulgar na imprensa a informação de que teria sido barrada no camarote da prefeitura durante o desfile do bloco Muriçocas do Miramar.

Dilema de Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo vive o dilema de ter que deixar o comando da PMJP para disputar a sucessão do governador Ricardo Coutinho (PSB), já que antes das eleições de 2016, ele e Manoel Júnior eram ferrenhos adversários.

Nos bastidores da política, corre a informação de que há entre auxiliares do prefeito, quem defenda a tese de que Cartaxo não deixe a PMJP em virtude da ausência de confiança no vice.

Comente

Camara Municipal