Publicidade
Cotidiano

Mutirão de Conciliação da Cagepa inicia nesta segunda-feira, em João Pessoa

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) iniciou nesta segunda-feira (22) a terceira edição do Mutirão de Conciliação. O projeto, desenvolvido em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflito (Nupemec), a Ordem dos Advogados da Paraíba – seccional Paraíba (OAB-PB) e a faculdade Fesp, está sendo realizado no Fórum Regional de Mangabeira até a próxima sexta-feira (26), em João Pessoa, das 8h às 13h. Apenas os clientes que foram convidados previamente devem comparecer ao mutirão.

- Continua depois da publicidade -

O objetivo é oferecer a oportunidade às pessoas que, eventualmente, estejam com alguma dificuldade de cumprimento de suas obrigações com a Cagepa para que normalizem sua situação com a empresa. De acordo com o subgerente de cobrança da companhia, Pablo Alencar, a negociação não se restringe aos casos de inadimplência. “Foram selecionados 400 casos de conflitos envolvendo não apenas negociação de débito, mas também de água cortada, multas, parcelamento descumprido, parcelamento incompleto, entre outras situações”, explica.

Essa já é a terceira edição do mutirão. As anteriores, realizadas em Campina Grande e João Pessoa, tiveram um resultado expressivo. “Esperamos que, como nos últimos eventos, os usuários convidados atendam a esse chamado, que é uma chance de resolver suas pendências com a empresa de forma facilitada. Na última edição, negociamos aproximadamente R$ 450 mil em débitos. Evitando a judicialização, ganha o cliente e ganha a empresa”, disse.

Os usuários convocados para participar do mutirão de conciliação devem comparecer ao Fórum Regional de Mangabeira até a próxima sexta-feira (26), das 8h às 13h, munidos de documentos pessoais e de algum documento que comprove o vínculo dele com o imóvel, como contrato de compra e venda, escritura ou contrato de locação.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar