Publicidade
Esportes

Musa do vôlei brasileiro, Mari Paraíba é campeã na Europa

A jogadora de vôlei Mari Paraíba, um das musas do esporte no Brasil, sagrou-se campeã na Europa. Ela venceu o Campeonato Suiço jogando pelo Zurich. Em postagem nas redes sociais, a paraibana publicou uma foto com medalha e troféu da competição. Esse é o primeiro campeonato na Suiça que a jogadora disputou.

- Continua depois da publicidade -

Mari Paraíba começou treinar vôlei aos 10 anos. Ainda muito jovem, se transferiu para o então Sollys Osasco para ingressar nas categorias de base e posteriormente profissional. Muito nova, deixou sua cidade natal, Campina Grande, e desde cedo teve que aprender a superar as dificuldades da vida e amadurecer mais rápido do que as meninas da sua idade.

Além do time de Osasco, a atleta teve passagens por Pinheiros, Goiânia, São Caetano, Bauru, Macaé e Minas. Em 2012, viu sua vida se transformar quando aceitou ser capa da revista Playboy. Ficou conhecido pelo país inteiro e ganhou definitivamente o título de musa do vôlei, quando decidiu deixar o esporte aos 26 anos e anunciou aposentadoria.

Depois, voltou a jogar no vôlei de praia e regressou novamente nas quadras, onde chegou a jogar pela seleção brasileira e por pouco não disputas as Olimpíadas do Rio em 2016.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar