Publicidade

Murilo Galdino manda prefeito de CG descer do palanque e entrega cargos

O vereador de Campina Grande, Murilo Galdino (PSB), entregou nesta quarta-feira (26) os cargos que tinha indicado na Prefeitura de CG, em resposta a críticas do vice-prefeito e prefeito em exercício Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB). Galdino, que passou a integrar a bancada de oposição disse, em resposta a Ronaldo, que as eleições terminaram e que os tucanos precisam descer do palanque.

“Quando ele diz que eu queria morder lá e morder cá ele mostra que trata a questão de cargos públicos desta forma. Os cargos que eu indiquei já coloquei à disposição do prefeito. Mas o que vejo é que ele (Ronaldinho) é quem é acostumado a fazer política distribuindo cargos públicos. Queria que ele fosse trabalhar pelo bem de Campina e descesse do palanque”, disse o socialista, em entrevista ao portal PB Agora.

- Continua depois da publicidade -

Em novo tom de desabafo, Murilo, que é irmão do deputado Adriano Galdinho (PSB) mandou Cunha Lima descer do palanque e o chamou de “irresponsável” por abandonar Conselho de Segurança.

Ele lembrou que foi o próprio tucano teve a ideia e tomou a iniciativa de criar o conselho. “Ele deixou o conselho de forma irresponsável. Usou uma rede social, comunicando através de um grupo de Whatsapp, quando deveria convocar o conselho e comunicar, oficialmente, sua saída”, criticou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar