Multifeira ‘Brasil Mostra Brasil’ acontece de 5 a 14 de julho, em João Pessoa

A Multifeira “Brasil Mostra Brasil” completa 25 anos nesta edição e acontece entre os dias 5 e 14 de julho. O lançamento aconteceu nesta terça-feira (28). A organização espera receber mais de 100 mil visitantes no Centro de Convenções, em João Pessoa.

Uma das novidades da feira é a II Mostra de Noivas. Em 2010, quando houve a primeira edição, um casamento chegou a ser realizado dentro do evento. Para esse ano, os organizadores esperam reunir o que há de mais atual nesse segmento específico de eventos.

Para o Presidente da Associação Comercial da Paraíba, Rafael Bernardino, a BMB é um empreendimento importante que movimenta a economia local. “Os comerciantes paraibanos precisam cada vez mais participar e nós estamos empenhados em estimular essa participação local”, disse.

A Presidente da PBTUR, Ruth Avelino, destacou a relevância turística da Brasil Mostra Brasil que atrai turistas de Estados vizinhos e do interior da Paraíba. “O turismo interno também movimenta a economia e esse é o evento que mais leva público ao nosso Centro de Convenções, um equipamento turístico importante no nosso Estado”, ressaltou.

O evento tem apoio do Governo do Estado, Prefeitura de João Pessoa, Associação Comercial da Paraíba, CDL-JP e Sebrae-PB.