- Publicidade -
Entretenimento

Multidão lota Epitácio Pessoa para acompanhar bloco de Bell Marques

Valeu demais! Essa foi a sensação do público que se reuniu na noite dessa sexta-feira (22), na Avenida Epitácio Pessoa, para o Bloco Vumbora, o momento mais aguardado do pré-carnaval de João Pessoa. Após 15 anos sem shows em trio elétrico na Capital paraibana, Bell Marques emocionou e contagiou o público com sua energia vigorosa foliões de todas as gerações. Todos os cinco mil ingressos disponíveis para venda foram esgotados.
Bell destacou o tempo que deixou saudade, ressaltou a beleza do abadá do Vumbora em João Pessoa e parabenizou a organização pelo evento impecável.  “O artista adora isso! Ver as pessoas alegres, poucas ocorrências policiais, gente bonita e feliz! João Pessoa está de parabéns, e estou especialmente muito feliz! Tudo isso tá lindo! Quero agradecer a todos os organizadores, Mersinho, Fábio, Francinaldo e Daniel e já adianto: ano que vem vou estar aqui!”, celebrou Bell Marques.
Dono de sucessos atemporais e novas canções, Bell apresentou um setlist com grandes hits de sua trajetória na banda Chiclete com Banana, como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “Diga que valeu”  – que mereceu um bis – e “Não vou chorar”, além de canções de sua carreira solo, que arrastam multidões pelo país, como “Vumbora?!”, que nomeia o bloco, “Louco Amor” e “Dengo Meu”. Querido por seu carisma e presença marcante, Bell comemora 40 anos de trio elétrico, imprimindo uma marca na maior festa de rua do planeta.
Para a direção do Bloco, o evento foi um grande e inesquecível sucesso. “O planejamento de integração da segurança pública e privada foi fundamental  e funcionou perfeitamente. Pipoca e bloco dançando e pulando na paz, como disse o Bell”, avaliou o diretor Daniel Rodrigues. “A cidade abraçou o projeto! Foi muito emocionante ver todo mundo brincando. Foi lindo! E em 2020 tem muito mais”, adiantou o diretor Francinaldo Bandeira.  “A avaliação foi super positiva! Bell nunca desaponta! Foi tudo um sucesso e é hora de agradecer todos os envolvidos, a Polícia Militar, Prefeitura de João Pessoa, Corpo de Bombeiros, Governo do Estado da Paraíba, e toda a sociedade que veio na paz pra matar a saudade de Bell Marques!”, disse Mersinho Lucena.   “O que mais impressionou foi o público vindo em clima de paz e de diversas gerações, não apenas as pessoas da época de Chiclete com Banana, mas um público mais jovem, que também conhece e curte Bell Marques, que é um grande símbolo do carnaval”, citou Fábio Henrique.
Durante todo o percurso, os foliões contaram com carro de apoio sonorizado, serviços de bar volante e banheiros e equipe de segurança, além de ambulâncias com equipe médica para proporcionar uma experiência única ao público. O evento foi ainda  pioneiro em monitoramento ao vivo integrado com a segurança do Bloco.
Segurança
O Vumbora contou com mais de mil profissionais de segurança privada, entre eles cordeiros, apoio e bombeiros civis, além de duas ambulâncias, uma acompanhando todo o bloco e permanecendo de prontidão para emergências, que quase não aconteceram. Utilizando o reforço de equipamentos de alta tecnologia, dois drones e dez câmeras de alta definição, o evento é o pioneiro em monitoramento ao vivo integrado com a segurança do bloco. O evento contou com o apoio da Secretaria de Segurança, a 10ª Delegacia Distrital, localizada na Avenida Nego, no bairro de Tambaú, que esteve aberta  até de madrugada, após o encerramento do Bloco.
Com o Vumbora, a abertura do Folia de Rua 2019 foi uma realização da Colônia Produções e Mult Promoções, com patrocínio da Rede Nord de Hotéis e apoio do Lovina.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar