Mulher que gritou ofensas racistas em banco de JP aparece em novo vídeo: ‘eu sou Hitler’

Senhora estava na fila de atendimento de uma loja na capital paraibana, quando começou os xingamentos contra outra consumidora que aguardava no local

A mulher acusada de praticar injúria racial em uma agência bancária de João Pessoa, na última quarta-feira (14), aparece em novo vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (16), onde profere declarações racistas dentro de uma loja na capital paraibana. Não há informações se o registro foi feito no mesmo dia da primeira situação.

A senhora, que se apresentou no último vídeo como Luzia Sandra de Medeiros Dias Benjamin, estava na fila de atendimento, quando começou os xingamentos contra outra consumidora que estava no local.

“Sou racista, porque a sua raça é ladra”, declarou ela, enquanto aguardava o atendimento.

Nas imagens, a mulher se afasta da vítima, afirmando que não quer ficar perto de “raça negra, raça de bandidos”. Ela ainda pediu para ser atendida primeiro, mas o funcionário do estabelecimento retrucou e pediu que ela aguardasse sua vez.

Ao notar que os ânimos estavam se alterando, o atendente do local pede calma à vítima e diz que todos os insultos estão sendo filmados. No vídeo, Luzia ainda afirma que seja homem, mulher ou menino, a “raça negra não presta” e diz que é Hitler.

“Eu sou Hitler. Eu odeio raça negra. Sou racista de carteirinha, se pudesse escrevia na testa”, revelou aos gritos.

Confira o vídeo: