Mulher morre dentro de carro do Uber após ser atingida por tiros em JP

Uma mulher de 55 anos morreu após ser atingida por tiros em uma tentativa de assalto no bairro do Tambiá, na noite de domingo (26). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cleuma Moreira da Silva, conhecida como Cléo Silva, foi atingida pouco depois de entrar em um carro de um motorista por aplicativo – o Uber.

De acordo com depoimento do motorista, Cléo Silva entrou no veículo rapidamente pedindo para que o motorista saísse rápido do local porque dois homens em uma motocicleta estavam se aproximando e iriam assaltá-los. O motorista relatou que chegou a dar partida no carro e um dos assaltantes tentou abrir a porta.

O assaltante não conseguiu abrir e atirou contra o vidro do carro. Um dos tiro atingiu as costas de Cléo Silva. O motorista tentou socorrer a vítima, mas nas imediações da avenida Botto de Menezes, ele parou próximo a um bar para pedir ajuda às pessoas. As pessoas solicitaram uma ambulância do Samu, mas Cléo Silva não resistiu e morreu no local.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos fugiram do local do tiroteio sem levar nada. A PM fez buscas, mas até o início da manhã desta segunda-feira (27) nenhum dos suspeitos tinha sido localizado. Cléo Silva tinha dois filhos. As informações são do G1 PB.