Mulher é presa em Pitimbu por espancar filha de apenas 3 anos

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da Delegacia de Plantão/Alhandra (Litoral Sul – 6ª DSPC), realizou neste sábado (29) a prisão em flagrante, no Município de Pitimbu, de EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO, 22 anos, após denúncia de maus tratos ao Conselho Tutelar e do genitor da filha do casal, de apenas três anos de idade.

A criança que fazia parte da guarda compartilhada do casal foi recebida na data de hoje pelo pai com marcas visíveis de espancamento na região das costas, pescoço e rosto. Depois de averiguada a situação pela equipe de plantão, constatou-se a flagrância do delito.

Publicidade
ALPB

Com a realização de diligências e localização da genitora da menor agredida, a pessoa de Emanuele Cristina foi conduzida para a delegacia de policia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

EMANUELA CRISTINA DA CONCEIÇÃO já havia sido denunciada outras vezes por maus tratos, de acordo com o Conselho Tutelar.

A conduzida foi autuada como Incidente no Art. 136 do CPB c/c Art.  232 do ECA e será recolhida na Central de Polícia, onde aguardará audiência de Custódia pela Comarca de Caaporã. Com informações do Portal do Litoral

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]