Mulher é condenada a 67 anos de prisão por matar companheira com 95 facadas, em JP

Marilene foi condenada pelo feminicídio qualificado de Gillimara Santos e por duas tentativas de homicídio qualificado contra a mãe e sobrinho da vítima

Uma mulher acusada de matar a companheira com 95 facadas foi condenada a mais de 67 anos de prisão, nesta quinta-feira (23), em júri popular, no 1° do Tribunal do Júri de João Pessoa. O crime aconteceu em março de 2021, quando Marilene da Silva Ramos assassinou Gillimara Santos da Costa, no bairro de Gramame, na Capital.

Após mais de 8 horas de julgamento, a sentença de Marilene foi lida. Ela foi condenada a 67 anos, 2 meses e 20 dias de prisão pelo feminicídio qualificado de Gillimara Santos e por duas tentativas de homicídio qualificado contra a mãe e sobrinho da vítima.

Foram acrescidos crimes qualificadores como motivo fútil, emprego de veneno, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vitimas.

A suspeita foi presa no dia 22 de março de 2021, no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande. Ela confessou o crime e alegou que há dois anos a companheira a ameaçava entregar à polícia por um crime de homicídio cometido no Rio Grande do Norte.