Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas em Sousa, no Sertão da PB

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira duas pessoas procuradas pela Justiça. As prisões foram executadas por equipes da Delegacia Seccional de Sousa, município do interior do Estado. A primeira prisão foi de uma mulher de 51 anos de idade. Rita Felix da Silva, mais conhecida como “Nenenzinha”, recebeu ordem de prisão após ser condenada pela justiça por prática de crime de tráfico de drogas.

Ela foi localizada por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Sousa. De acordo com informações repassadas pelo delegado Ilamilton Simplício, ela foi encontrada no bairro de Jardim Bela Vista, em Sousa. Contra ela, havia um mandado de prisão decretado pela 6ª Vara Mista da Comarca de Sousa, em virtude de um processo por tráfico de drogas.

“A referida ordem judicial é decorrente de uma condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes. A acusada foi encontra-se a disposição da Justiça. Essa é mais uma ação do GTE da Polícia Civil na cidade de Sousa-PB no combate a criminalidade”, afirmou o delegado.

A segunda prisão foi em cumprimento a mandado decretado pela Justiça do Estado do Ceará. João Paulo Marques da Silva foi localizado por agentes do Núcleo da Roubos e Furtos da Delegacia de Sousa. Após investigações, os policiais descobriram que o foragido da justiça estava residindo no bairro André Gadelha, em Sousa.

“Após o trabalho investigativo, os policiais chegaram no encalço do acusado e houve êxito na prisão. O preso foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas de praxe e, em seguida, encaminhado a Colônia Penal desta Cidade”, afirmou o delegado.