- Publicidade -
Cotidiano

Mulher de 51 anos é presa por tráfico de drogas em Sousa, no Sertão da PB

Delegacia Seccional de Sousa efetuou ainda a prisão de um foragido do Ceará

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira duas pessoas procuradas pela Justiça. As prisões foram executadas por equipes da Delegacia Seccional de Sousa, município do interior do Estado. A primeira prisão foi de uma mulher de 51 anos de idade. Rita Felix da Silva, mais conhecida como “Nenenzinha”, recebeu ordem de prisão após ser condenada pela justiça por prática de crime de tráfico de drogas.

- Continua depois da publicidade -

Ela foi localizada por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Sousa. De acordo com informações repassadas pelo delegado Ilamilton Simplício, ela foi encontrada no bairro de Jardim Bela Vista, em Sousa. Contra ela, havia um mandado de prisão decretado pela 6ª Vara Mista da Comarca de Sousa, em virtude de um processo por tráfico de drogas.

“A referida ordem judicial é decorrente de uma condenação pelo crime de tráfico de entorpecentes. A acusada foi encontra-se a disposição da Justiça. Essa é mais uma ação do GTE da Polícia Civil na cidade de Sousa-PB no combate a criminalidade”, afirmou o delegado.

A segunda prisão foi em cumprimento a mandado decretado pela Justiça do Estado do Ceará. João Paulo Marques da Silva foi localizado por agentes do Núcleo da Roubos e Furtos da Delegacia de Sousa. Após investigações, os policiais descobriram que o foragido da justiça estava residindo no bairro André Gadelha, em Sousa.

“Após o trabalho investigativo, os policiais chegaram no encalço do acusado e houve êxito na prisão. O preso foi conduzido à delegacia, onde foram adotadas as medidas de praxe e, em seguida, encaminhado a Colônia Penal desta Cidade”, afirmou o delegado.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Fechar
Fechar