Publicidade
Cotidiano

MPPB vai investigar ‘calote’ da Secretaria de Saúde de CG contra fornecedor

Denúncias são com relação a ausência de pagamentos à fornecedora Levita Móveis Hospitalares, diz MP

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) vai investigar uma possível irregularidade na compra de equipamentos hospitalares pela Secretaria de Saúde de Campina Grande. As denúncias são com relação a ausência de pagamentos à fornecedora Levita Móveis Hospitalares.

- Continua depois da publicidade -

O inquérito civil é autorizado pelo promotor de Justiça Francisco Bergson Gomes Formiga Barros. A portaria que instaura a ação está publicada na edição da quinta-feira (11) do diário oficial do MPPB.

Confira documento que instaura o inquérito civil

O promotor solicitou empenhos para comprovar pagamentos para uma empresa.

“No mais, considerando a resposta de evento 24, oficie-se a Secretaria de Saúde do Município de Campina Grande/PB, para que se manifeste nos autos acerca do fatos relatados na denúncia (evento 03), bem como informe se o empenho tombado sob o n.º 0004388 (enviar cópia), emitido em favor da empresa Hospi Bio Ind. e Com. De Móveis Hospitalares Rireli EPP, foi efetivamente pago, apresentando todos os documentos que julgar pertinentes para a comprovação do alegado. Ressalte-se que a cópia dos documentos devem ser encaminhadas, preferencialmente, por meio de mídia digital no formato PDF”, versa trecho do documento.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar