MPPB investiga Prefeitura de Pocinhos por suposta locação irregular de veículos em empresa de vereador

A Prefeitura de Pocinhos, cidade localizada no Cariri paraibano, é investigada pelo Ministério Público da Paraíba, através da Comarca de Campina Grande, para apurar denúncias de supostas irregularidades relacionadas ao uso de repasses de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) na locação de carros.

O inquérito civil investiga a contratação da empresa do vereador da cidade de Araruna, Caio César Azevedo Ludgério, para locação de veículos, no valor de R$ 288.852,00.

Registrado sob o número 001.2018.008239, o inquérito deve melhor apurar os fatos, colhendo em conjunto elementos e provas para embasar eventual posterior Ação Civil Pública. Durante a tramitação as partes investigadas, no caso a Prefeitura de Pocinhos e o vereador Caio Ludgério, serão notificados para prestar depoimentos e declarações cabíveis ao processo.

A reportagem do Paraíba Já tentou contato com o gabinete do prefeito Cláudio Chaves e com o vereador Caio Ludgério, mas até a publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Comente